Acostumada a comprar pela internet, a psicóloga Adriele Leão, de Caxias do Sul, ficou supressa quando a máquina fotográfica que adquiriu não foi entregue. Cliente há bastante tempo da rede de lojas, decidiu ligar para a empresa, que não pareceu dar muita atenção ao problema. Insatisfeita com o atendimento recebido, reclamou nas redes sociais.

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Queixas não atendidas acabam nas redes sociais

– Fiz um post no Facebook falando da demora e mostrando minha irritação com eles. Mas também não me responderam – conta.

Adriele não desistiu. Foi adiante e resolveu criticar a empresa também no Reclame Aqui, um site que reúne queixas de clientes em todo o país e faz um ranking das empresas mais e menos confiáveis.

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Depois de algumas horas, recebeu um telefonema da companhia. Dois dias depois, o problema estava resolvido.

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– No meu perfil, minha crítica ficava muita restrita aos meus amigos. Era algo isolado. No Reclame aqui não. Encontrei outras pessoas que passavam pelo mesmo problema que eu. Agora antes de fazer qualquer compra eu passo lá para dar uma olhada na reputação da loja – afirma.