Não se acomodar com a vantagem do empate, conquista pela vitória em Jaraguá do Sul, é a receita do Figueirense para evitar surpresas no jogo de volta das quartas de final. A partida diante do Juventus está confirmada para as 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, sem público, mas com transmissão ao vivo da NSC TV e da CBN Diário.

Continua depois da publicidade

– Vai ser um jogo muito difícil, completamente diferente do primeiro jogo. Vamos jogar para ganhar, não jogar com o resultado na mão – destacou o volante Paulo Ricardo, em entrevista à assessoria de comunicação do Figueirense (em função da pandemia de coronavírus, não há cobertura dos treinos nem entrevistas presenciais).

Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Figueirense joga pelo empate para avançar às semifinais. O Juventus precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória do Juventus por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis. O classificado desse confronto enfrentará nas semifinais Brusque, que também joga em casa e pelo empate ou Joinville.