O reboque improvisado de uma motocicleta terminou em um acidente com morte em Joinville na manhã desta sexta-feira (18). Adriano da Silva Cordeiro, de 47 anos, estava no veículo puxado por uma corda e morreu no local da colisão.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O acidente aconteceu por volta de 7 horas, na Estrada Timbé, no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville. Segundo a Polícia Militar, quando a viatura chegou ao local a vítima já era atendida pelos Bombeiros Voluntários. Eles constataram a morte após diversas tentativas de reanimação.

Em conversa com a Polícia Militar, o motorista do Fiat Palio, que guinchava a moto da vítima com uma corda, afirmou que transitava no sentido bairro, quando percebeu que a roda do veículo de Adriano travou. Com isso, o motociclista se desequilibrou e bateu de frente com um Gol, que seguia no sentido contrário, de acordo com o relato à PM.

Uma mulher que passava pelo local no momento do acidente também relatou a mesma série de eventos aos policiais. Segundo a PM, as duas testemunhas informaram que os envolvidos não estavam em alta velocidade.

Continua depois da publicidade

Ainda foi realizado o teste de etilômetro nos condutores, apontando a inexistência de sinais de ingestão de álcool, de acordo com a polícia. A PM informou ainda que a estrada apresentava boas condições, com sinalização vertical e horizontal, e não chovia no momento do acidente.

Não foram divulgadas mais informações sobre o motivo do reboque ter sido improvisado com uma corda e desde onde a moto estaria sendo puxada pelo material. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram chamados ao local. E o trânsito foi liberado logo após o fim da ocorrência.

Leia também:

Prefeitura de Joinville tem princípio de incêndio e prédio fica sem luz

Mulher encontrada em Garuva foi morta a pedradas pelo namorado por vingança, diz polícia

Análise confirma contaminação de rio e peixes em Garuva

Rompimento de rede deixa Guaramirim inteira sem água