A medalhista olímpica Rebeca Andrade foi convidada pela organização do Rio Open a entrar com o troféu do torneio, na Quadra Guga Kuerten, na noite dessa segunda-feira (17). A intimidade da ginasta campeão olímpica com o tênis é muito maior do que se imagina.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Segundo o jornal O Globo, Rebeca Andrade disse que mesmo antes do convite já tinha escolhido o tênis como um segundo esporte, para relaxar quando não está treinando para a ginástica artística. A maior medalhista olímpica da história do Brasil disse que já tinha começado a dar seus primeiros passos no tênis.
— Eu gosto muito de tênis, é uma honra para mim. Fiz só quatro aulas até agora, mas pretendo começar com um professor para ver se consigo melhorar minhas habilidades — comentou Rebeca.
Veja também: João Fonseca comemora título do ATP de Buenos Aires
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Impossível falar de tênis, sem falar da nova sensação brasileira na modalidade, João Fonseca. A grande estrela brasileira nos esportes olímpicos mandou um recado ao jovem de 18 anos que está com todos os holofotes virados para ele, depois de vencer o ATP 250 de Buenos Aires.
— O que o João está fazendo é incrível. Me sinto muito representada por ele também. Ninguém cobra mais a gente do que a gente mesmo. O mais importante é ter a cabeça muito boa, faço tratamento psicológico desde os meus 13 anos. Tenho que entender que a única pessoa que posso controlar sou eu. É com essa cabeça que entro todo dia para competir. A única obrigação é dar meu máximo. Isso que eu poderia falar para ele, que o foco tem que estar nele. Tem tudo para ser gigante — afirmou.


















