Real Madrid e RB Salzburg fazem confronto nesta quarta-feira (22), às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madri, em partida válida pela sétima rodada da Champions League. O NSC Total apresenta o horário, as prováveis escalações e onde você pode assistir ao vivo e com imagens.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do camarote luxuoso e espaço VIP no estádio do Real Madrid

O Real Madrid quer vencer e garantir a classificação para a próxima fase da competição. Para o RB Salzburg só a vitória importa, uma derrota ou empate elimina o time da Champions League, que tem a quarta pior defesa do torneio.

Onde assistir ao vivo e com imagens Real Madrid x RB Salzburg pela Champions League

Quem quiser conferir o embate entre Real Madrid e RB Salzburg pode assistir pela TV por assinatura, no TNT, ou no streaming, no MAX. O ge também acompanha a partida em tempo real.

Continua depois da publicidade

  • Data: 22 de janeiro de 2025 (quarta-feira)
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • Local: Santiago Bernabéu em Madrid, na Espanha
  • Onde assistir ao vivo: TNT (TV por assinatura), Max (streaming) e em tempo real pelo ge

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Vencer pode ajudar o Real Madrid a garantir sua classificação para o mata mata da Champions League. Os merengues estão em 22º lugar com nove pontos somados. No retrospecto o time tem três vitórias e três derrotas.

Do outro lado, o RB Salzburg tem uma das piores campanhas do torneio. A equipe austríaca perdeu cinco jogos dos seis que disputou e venceu só uma partida. Além disso, o time marcou apenas um gol até agora e tem três pontos, o que o deixa em 33º lugar.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Valverde, Raúl Asencio, Rudiger e Fran Garcia; Luka Modric e Ceballos; Rodrygo, Jude Bellingham e Vinícius Júnior; Kylian Mbappé. Técnico: Carlos Ancelotti.

Continua depois da publicidade

RB Salzburg: Alexander Schlager; Nicolás Capaldo, Amar Dedic, Samson Baidoo e Daouda Guindo; Bajcetic, Lucas Gourna-Douath e Mads Bidstrup; Kounfolo Yeo, Dorgeles e Petar Ratkov. Técnico: Thomas Letsch.

Leia também

Entenda o passo a passo da polêmica entre Neymar e Rivaldo

O que se sabe sobre a volta de Neymar ao Santos

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro