Real Madrid e Manchester City fazem confronto decisivo pela Champions League nesta quarta-feira (19). O jogo de volta, que vale vaga nas oitavas de final, começa às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha.
Continua depois da publicidade
No jogo de ida, o time espanhol ficou atrás no placar por duas vezes, mas conseguiu a virada por 3 a 2. Haaland abriu o placar, Mbappé empatou, para no final do jogo o centroavante norueguês marcar de novo, de pênalti. Brahim Díaz igualou em 2 a 2, e nos acréscimos Bellingham fez o gol da vitória.
Onde assistir ao vivo e com imagens Real Madrid x Manchester City pela Champions League
O streaming é a única opção para assistir ao vivo e com imagens Real Madrid x Manchester City no jogo de volta dos playoffs da Champions League. A MAX transmite a partida e o ge acompanha em tempo real lance a lance.
- Data: 19 de fevereiro de 2025 (quarta-feira)
- Horário: 17h (horário de Brasília)
- Local: Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha
- Onde assistir: Max (streaming) e tempo real do ge
Veja fotos do camarote luxuoso e espaço VIP no estádio do Real Madrid
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
Depois da vitória contra o Manchester City, o Real Madrid teve mais um compromisso pela La Liga contra o Osasuna. Mbappé abriu o placar, mas acabou sofrendo empate. O jogo terminou empatado em 1 a 1, e os merengues perderam a liderança do campeonato espanhol.
Já o time inglês venceu no sábado (15) , jogando em casa contra o Newcastle, pela Premier League e goleando por 4 a 0. Marmoush e Nico González são os reforços do clube de Pep Guardiola, que também conta com Stones e Rúben Dias, que estavam lesionados.
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Prováveis escalações de Real Madrid e Manchester City
Real Madrid: Courtois; Valverde, Tchouaméni, Asencio e Mendy; Camavinga, Dani Ceballos e Bellingham; Rodrygo, Vini Jr. e Mbappé. Técnico: Carlo Ancelotti.
Manchester City: Ederson; Rico Lewis, Rúben Dias, Stones e Gvardiol; Nico González, Bernardo Silva e De Bruyne; Foden, Marmoush e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.
Continua depois da publicidade
Leia também
Tenista inglesa Emma Raducanu chora e para de jogar ao ver stalker na plateia









