A jovem promessa do Palmeiras Estevão Willian, conhecido como “Messinho”, está na mira do Real Madrid. O jogador tem apenas 16 anos e assinou seu primeiro contrato profissional neste ano, a mesma cláusula de Endrick: 60 milhões de euros.
Continua depois da publicidade
Dinheiro saudita ameaça reinado do UFC nas lutas de artes marciais, diz jornal
Neymar e Bruna Biancardi demonstram chance de reconciliação e passam feriadão juntos
Ex-Barcelona revela que levou calote e perdeu mais de R$ 70 milhões
De acordo com o jornal espanho Relevo, se as conversas continuarem a evoluir e as condições de pagamento forem cumpridas, como aconteceu com Endrick, a contratação de Messinho pelo Real Madrid pode se tornar realidade.
Continua depois da publicidade
A disputa por “Messinho” no futebol europeu não é de hoje. O Paris Saint-Germain já ofereceu 35 milhões de euros pela joia, que não foram suficientes para o Palmeiras abrir mão do jogador.
O Barcelona também já teve interesse, segundo o jornal espanhol. Inclusive, Estevão é torcedor declarado do Barça e já disse que sonha em vestir a camisa. Mas a falta de consistência financeira do time não permite o investimento em um jogador que não é uma certeza.
Estevão Willian é uma das estrelas do Brasil na Copa do Mundo Sub-17, com três gols e quatro assistências.
Por que “Messinho”?
— É que eu sempre tento jogar com a bola próxima aos pés. Sempre que podia via ele jogar no Barça e fui tentando repetir o que ele fazia. Mas, prefiro que me chamem de Estevão Willian por que é meu nome — explicou Estevão em entrevista para o Mundo Deportivo.
Continua depois da publicidade
Veja também: os nove títulos que Vini Jr conquistou pelo Real Madrid
Assista também
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC