Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, morreu no último sábado (5), aos 39 anos, em decorrência da covid-19. O músico ainda não se manifestou nas redes sociais – quem divulgou a notícia foi a poetisa Maria Vilani, mãe de Criolo e Cleane.
Continua depois da publicidade
“Minha querida filha Cleane, o dia mais feliz da minha vida foi o dia que você nasceu”, escreveu Maria em seu perfil no Instagram. “Eu já era mãe de dois filhos, o Clayton e o Kleber. Você iluminou a minha vida de sofredora de favela, e por você, seu pai moveu o mundo para saírmos da favela. Você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você.”
> Põe na Lista: entrevista com Ivan Mizanzuk, criador de O Caso Evandro
Em um comentário no mesmo post, Maria completou: “Agradeço a Deus o tempo que Ele permitiu a sua presença nesse plano terrestre. Sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a covid-19, seria qualquer outro motivo. Você realmente terminou a sua missão nesse plano, em 5 de junho de 2021. Seria egoísmo não aceitar a sua libertação.”
Veja o post na íntegra:
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade