Jackson Soares Aranha, rapper de 33 anos conhecido como Bebê Gigante, foi encontrado morto em um apartamento no bairro Monte Cristo, área continental de Florianópolis, na madrugada deste sábado. Jackson estava sobre a cama com diversas perfurações, enquanto o corpo de outro homem, Márcio de Aguiar Soares, de 44 anos, que estava com perfurações na cabeça e sentado em uma cadeira.
Continua depois da publicidade
Os policiais ainda investigam as motivações para o crime, mas acreditam que tenha relação com o tráfico de drogas. Conforme a investigação, quatro suspeitos foram identificados, sendo três homens que executaram as vítimas a mando de um quarto elemento.
De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, não há indícios de luta corporal nem de janelas ou portas arrombadas. Os agentes também encontraram várias cápsulas de diferentes calibres no chão. Algumas delas eram de calibre 9mm.
Outros dois homens estavam no apartamento, os quais alegaram ter entrado no local após ouvirem disparos. Segundo os moradores do local questionados pelos agentes, não foi possível ver pessoas saindo do apartamento por conta da intensa chuva que havia no momento.
Responsável pela investigação, o delegado Ênio de Mattos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, afirma que o caso trata-se de um acerto de contas motivado por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. Segundo Mattos, tanto Aranha como Soares, tinham envolvimento com o comércio de entorpecentes e eram antigos conhecidos da polícia.
Continua depois da publicidade
— Foi por causa do tráfico de drogas, eram líderes do movimento na região — resume o delegado.
Bebê Gigante foi fundador do Floripa MCs, grupo que integrava rappers de Florianópolis. Nos últimos anos ele passou a utilizar o nome artístico de Jack Tey. Pesquisando na internet é possível verificar diversas páginas especializadas do gênero com notícias referenciadas a seus nomes artísticos.
Com mais este duplo homicídio, Florianópolis registra 51 mortes violentas na cidade nesses três primeiros meses de 2018.
Leia Mais
Três pessoas morrem em acidente SC-410, em Tijucas
Recapturados “serial killer” e outros quatro detentos
VÍDEO: homem invade palco, agride ator e tenta “salvar” Jesus