Depois de 165 jogos internacionais disputados em outubro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a atual campeã mundial, a Argentina, continua na liderança do ranking da Fifa, divulgado nesta quinta-feira (26). O Brasil está na terceira posição.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
VÍDEO: Cristiano Ronaldo faz golaços com ‘perna ruim’ na Champions Asiática
Como Messi tornou a camisa rosa do Inter Miami uma das peças mais cobiçadas do futebol
A grande novidade do ranking é a Venezuela, que aparece dentro do top 50, na 49ª posição. A seleção nunca disputou uma Copa do Mundo. Atualmente, ocupa o quarto lugar das Eliminatórias Sul-Americanas, com sete pontos.
Continua depois da publicidade
A Argentina, líder soberana, apresenta uma vantagem confortável (8,18 pontos) sobre o adversário mais próximo, a França, campeã da Copa do Mundo de 2018. Os Bleus, no segundo lugar, tem uma diferença de 40,91 pontos para o Brasil, em terceiro. A Inglaterra, na quarta posição, está se aproximando da seleção brasileira, com apenas 4,32 pontos de distância.
Para completar o top 5, a Bélgica, com Portugal colado na sexta posição. Em seguida, vem a Holanda, em sétimo, e a Espanha que subiu dois lugares na última rodada, em oitavo. Fechando o top 10, a Itália (9ª) e a Croácia (10ª).
Quem são as estrelas das seleções no top 10 do ranking da Fifa
Confira as dez melhores seleções no ranking da Fifa:
1º – Argentina
2º – França
3º – Brasil
4º – Inglaterra
5º – Bélgica
6º – Portugal
7º – Holanda
8º – Espanha
9º – Itália
10º – Croácia
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade