Ramon Dino está com um novo treinador. O fisiculturista anunciou, na quarta-feira (29), que Fabrício Pacholok vai treiná-lo a partir de agora. O objetivo é buscar o título do Mr. Olympia 2025, depois do quarto lugar na edição do ano passado.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
No vídeo, publicado nas redes sociais, Ramon pede que Pacholok o ajude a chegar no Mr. Olympia. O novo treinador responde que os dois irão em busca do título.
— Você me ajuda a chegar no Olympia? — perguntou Ramon a Pacholok no vídeo de anúncio.
— Só se for para a gente buscar o título — respondeu o treinador.
Continua depois da publicidade
— Se for para comer pedra, a gente vai comer — comentou Ramon.
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Pacholok, que já treinou Ramon Dino, também foi responsável pelo treino de fisiculturistas como Rafael Brandão e Gabriel Zancanelli. Além deles, Derek Lunsford, dos Estados Unidos e destaque da Open Bodybuilding, também está no currículo do treinador.
Desde a apresentação no Mr. Olympia 2024, havia uma pressão para que Ramon trocasse de comissão técnica. O fisiculturista teve problemas que o atrapalharam na última edição, como o suor, que fez com que a tinta corporal que os atletas usam escorresse durante a apresentação.
Ramon Dino quer ser campeão do Mr. Olympia 2025 na Classic Physique, que este ano não terá mais a presença de Chris Bumstead, o CBum. O canadense se aposentou depois de levar o sexto título da carreira.
Quem é Ramon Dino, maior nome do Brasil no Mr. Olympia
Continua depois da publicidade
Ramon Rocha Queiroz, o Ramon Dino, nasceu em 9 de fevereiro de 1995 e tem 29 anos. Natural de Rio Branco, no Acre, ele tem 1,81m de altura e 101kg, e passou a ser chamado de “Dinossauro Acreano” por causa do seu porte físico. Dino compete na categoria Classic Physique.
Ficha técnica de Ramon Dino
- Idade: 29 anos – nascimento em 9 de fevereiro de 1995
- Nacionalidade: brasileiro
- Categoria: Classic Physique
- Altura: 1,81m
- Peso em competição: 101kg
Entre os principais títulos de Ramon Dino, estão o Olympia Amador Brasil 2018, quando ganhou seu pro card. Foi vice-campeão do Europa Pro em 2021, quando se classificou e participou do primeiro Olympia, ficando na quinta colocação. Além disso, conquistou os títulos do Muscle Contest Brazil 2021 e do Arnold Classic 2023. Foi vice-campeão do Mr. Olympia em 2022 e 2023.
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro