
Ramiro é dúvida para a estreia do Grêmio no Gauchão, domingo, em Caxias do Sul, contra o Brasil-Pel. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, o volante será reavaliado hoje, após o retorno de Chapecó. Era com ele que Roger contava para o lugar de Giuliano, vetado por uma fascite plantar no pé esquerdo. Agora, as alternativas passam a ser Fernandinho, Pedro Rocha e Lincoln.
Continua depois da publicidade
“Era o Bobô para pegar a bola”, afirma Roger Machado sobre pênalti desperdiçado
— Desde agora, essas coisas rondam a minha cabeça. A opção era Ramiro, um jogador extremamente inteligente — disse o técnico.
Das três alternativas cogitadas por Roger, Lincoln parece ser a menos provável. Não por falta de qualidade, mas porque o técnico pensa em aproveitá-lo da mesma função executada no segundo tempo do jogo de ontem. Foi pelo meio que Lincoln cresceu na partida. Na primeira etapa, pelo lado esquerdo, sua participação havia sido menor e havia se limitado a uma boa cobrança de falta.
“Temos um grupo que pode ganhar a Libertadores”, afirma César Pacheco
Continua depois da publicidade
Outra indefinição para domingo é Geromel. Se o nome do zagueiro não for publicado até o final do dia no Boletim Informativo Diário (BID), não poderá jogar. Como Fred também não está inscrito, a zaga poderia ser formada na emergência por Thyere ou Bressan e Kadu.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES