O mundo moderno anda às voltas com um amor pelo passado. Uma certa nostalgia, uma vontade de recuperar hábitos antigos, que se reflete em diversos movimentos: slow food na gastronomia, vintage na moda ou a valorização do artesanal em dezenas de segmentos. A Revista de Verão segue na mesma batida. Não poderia deixar passar a temporada sem colocar a majestade Praia Mole no lugar que ela merece: nossa capa.
Continua depois da publicidade
Podem vir as boas brisas de Jurerê Internacional, do Riozinho ou das areias de Governador Celso Ramos, mas a Mole é sempre rainha. Segue preservada, bem visitada, democrática, insinuante e charmosa como nos conta a repórter Anelize Salvagni. Por uma coincidência não programada, a Mole também está na página 4 como a escolhida pela surfista Jacqueline Silva. Jacque, ao lado da escritora Leila Guenther, de Blumenau, e Gabrieli Chanas, protagonizam uma estreia nesta edição. Pela primeira vez, mulheres assinam as colunas Clube do Surfe e Contos Quentes.
Gabrieli Chanas estreia a coluna Bolsa de Praia, que une moda e bem estar. O som desta edição poderia ser qualquer um do Dazaranha. A banda catarinense sabe cantar como poucos os encantos da Mole. Mas, seguindo a dica da reportagem, vamos de Tribo da Lua.
Continua depois da publicidade