Entrevistado por Marília Gabriela para o programa De Frente com Gabi desta semana, Rafinha Bastos falou sobre a polêmica em que se envolveu com Wanessa e que causou seu afastamento da bancada do CQC e da Band.
Continua depois da publicidade
O humorista foi processado pela cantora e pelo marido dela, Marcus Buaiz, depois de fazer uma piada dizendo que “comeria” ela e o bebê que ela esperava na época. Na entrevista, Rafinha disse que não pediu desculpas pela declaração porque estaria sendo falso e abriria precedentes contra sua profissão.
– Como comediante, meu objetivo na vida é fazer piada. Comediante não pode ficar chateado com a chateação dos outros. Acho justo, inclusive, me processarem. Eu não sou um sociopata. Se eu sinto que errei, peço desculpas, mas não vou fazer isso por pressão da opinião pública – declarou.
O humorista ainda se emocionou quando falou sobre o pai, que vive em Porto Alegre.
– De todo esse processo, a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente – disse.
Continua depois da publicidade