O zagueiro Rafael Morisco, da Chapecoense, se destacou nas cobranças de bola parada e na proteção ao gol do Verdão neste Catarinense. Resultado: fez brilhar os olhos do Avaí, sobretudo do técnico Silas. As informações são do repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário.

Continua depois da publicidade

– Fico surpreso pelo técnico do Avaí, que está na Primeira Divisão, ter olhado para mim. É um grande time, vai entrar para tentar chegar na Série A. Fico muito feliz. Meu trabalho está sendo reconhecido e, se isto realmente acontecer, é uma satisfação enorme – afirmou o jogador.

De acordo com o jogador, houve sondagem do time azurra, confirmada por seu empresário. Mas outros clubes também teriam interesse no zagueiro.

– Meu passe está acertado com a Chapecoense e com uma empresa de Blumenau. Estou com este pessoal que me ajudou do ano passado para este ano. Eles me falaram que o Avaí entrou em contato, assim como outros clubes, que bom!

Apesar da expectativa de jogar a Série A em 2009, Morisco não quer tirar o foco do quadrangular do Catarinense. Neste domingo, a Chapecoense recebe o Joinville, às 16h, e vencer é fundamental para seguir na briga e chegar perto do líder, o Leão.

Continua depois da publicidade

– Não paro para pensar: será que vou ou será que vai dar certo. Estou focado no campeonato. Às vezes estamos por cima, às vezes por baixo – finalizou o jogador.