Apesar da insistência de ambas as partes em dizer que a relação entre Rafa Benítez e John Terry é boa, os fatos seguem desmentindo essa ilusão. Nesta terça-feira, veículos ingleses como o “The Sun” e o “Daily Mail” publicam que os dois discutiram asperamente na frente do resto do elenco.

Continua depois da publicidade

O técnico espanhol foi dar uma bronca no time após a derrota para o Manchester City, que custou ao Chelsea o terceiro lugar na Premier League. Na ocasião, Benítez reclamou da falta de empenho dos jogadores e disse que o time estava jogando menos do que podia desde que ele havia assumido.

Um jogador, não-revelado, levantou a voz e disse que “esse time ganhou a Liga dos Campeões”, sugerindo que o trabalho do técnico seria o culpado pela inconstância nos resultados. Antes que Benítez respondesse, Terry teria começado a defender seus companheiros, causando a discussão.

Recentemente, Benítez falou em entrevista a uma rádio espanhola que estava pagando no Chelsea por seu sucesso no rival Liverpool. De fato, a torcida ficou revoltada quando o técnico assumiu, uma vez que em seus tempos de Reds, Rafa teria dito, entre outras coisas, que nunca comandaria os Blues.

Continua depois da publicidade