Morreu no final da noite desta sexta-feira (23), o radialista Antônio Marcos Teixeira, o Tony Marcos, aos 45 anos, no hospital de Içara, no Sul de Santa Catarina. Vítima da Covid-19, Tony ficou internado por quase um mês, mas não resistiu às complicações causadas pelo vírus.
Continua depois da publicidade
O homem trabalhava em uma rádio de Criciúma e ficou conhecido na região por conta do ofício. No mês passado, quando os sintomas agravaram, ele deu entrada no Hospital São Donato, em Içara. Deixa a esposa, dois filhos, amigos, ouvintes e familiares que ainda tentam aceitar a perda.
“Acompanhava o programa dele na rádio, sempre tão extrovertido, tão alegre. Meu Deus, quantas pessoas de bem estão indo por conta desse vírus…”, lamentou uma ouvinte nas redes sociais.
O velório começou às 9h deste sábado no Centro Pastoral da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Içara. Uma missa está prevista para às 14h na igreja do local. Depois, o corpo seguirá até Tubarão, no cemitério do bairro São Martinho, onde ocorrerá o sepultamento.
Leia também:
Novo ar frio polar tem data pra chegar a Santa Catarina
Continua depois da publicidade
Terceira dose da AstraZeneca? Anvisa autoriza estudo para avaliar eficácia
“É como uma festa de aniversário”: o dia a dia nos pontos de vacinação contra Covid em Florianópolis