1. Brasil na semifinal de vôlei
A Seleção Brasileira já sabe quem será seu adversário na semifinal do Campeonato Mundial Masculino de Vôlei. Com a vitória da anfitriã Polônia sobre a Rússia, a Seleção de Bernardinho ficou na segunda colocação do Grupo H e enfrentará os franceses neste sábado, às 11h40min. O Brasil vai em busca da tetracampeonato.
Continua depois da publicidade
A recepção gremista ao goleiro Aranha, do Santos, tomou as redes sociais nesta sexta-feira. O arqueiro que foi alvo de injúrias racistas no jogo de 28 de agosto pela Copa do Brasil voltou a receber xingamentos e vaias da torcida do Grêmio. E mal acabou o empate em 0 a 0, Aranha disparou:
_ Eu sinceramente esperava ser recebido de outra maneira. Eu achava que a maioria dos torcedores do Grêmio iria se mostrar contrária ao que aconteceu, mas parece que não. Acharam tudo bonito _ disparou.
Continua depois da publicidade
O Atlético-GO e a CBF acatou. O jogo contra o JEC que aconteceria nesta sexta-feira foi adiado para sábado com a alegação de cansaço dos jogadores do time goiano, já que devido a problemas no voo o clube só chegou à meia noite a Joinville. A partida foi remarcada para as 16h10min.
Ele perdeu um pênalti no último jogo, mas não teve nem um fio de confiança abalado. Zé do Gol fez uma aposta com os repórteres do Criciúma que irá balançar as redes neste sábado contra o Botafogo. Caso não saia do jejum, o centroavante se comprometeu a pagar um jantar para os setoristas. Se fizer ao menos um gol, quem deve pagar um jantar a ele são os profissionais da imprensa.
5. Final da Eurocopa à inglesa
Finalmente o estádio de Wembley, em Londres, sediará um grande evento. Depois de receber um ‘não’ para ser sede das Copas do Mundo de 2006 e 2018, o estádio foi escolhido para ser a casa das semifinais e da final da Eurocopa de 2020. Por ser o aniversário de 60 anos da competição, um formato especial foi pensado. 24 seleções integrarão a competição – ao invés de apenas 16 – e os jogos serão disputados em 13 países diferentes.
O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o ex-atacante Romário a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao vice-presidente da CBF, Marco Polo del Nero, por danos morais. O dirigente processou o deputado federal por causa de declarações publicadas nos sites UOL e Terra, nas quais Romário disse que Del Nero “deveria ser preso e merecia passar pelo menos cem anos na cadeia”.
Continua depois da publicidade