* Olá, gurias que sabem tudo de assuntos difíceis e delicados! Sou casado há 10 anos, e eu e minha esposa já passamos por vários momentos na nossa relação. Parece uma montanha russa, com altos e baixos. Às vezes, ficamos quase um mês sem transar! O que eu observo é que, quando a gente transa, minha esposa fica mais querida, mais atenciosa comigo, e eu, com ela. Será que o homem, quando se sente desejado pela esposa, e a mulher, quando percebe que é desejada por seu companheiro, ficam mais generosos um com o outro? Adoro ler vocês!

Continua depois da publicidade

Leia também:

>> Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

>> Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

Continua depois da publicidade

Caro amigo, quem não gosta de se sentir desejado? Faz muito bem para homens e mulheres! É preciso lembrar que as emoções exercem forte papel sobre o organismo. A carícia sexual incentiva a produção de substâncias que, entre outros efeitos, promovem sentimentos de afeição e estimulam o desejo de proteger a outra pessoa.

O toque faz um bem tremendo e tem o poder de deixar as pessoas mais generosas. Em muitas relações sadias, percebemos que os homens se sentem mais seguros quando fazem sexo com suas parceiras, pois estão cumprindo seu papel de dar prazer à sua mulher.

Para o homem, é excitante e também tranquilizante saber que ele é capaz de satisfazer sua parceira. Isso porque, embora ela também seja responsável pelo seu próprio prazer, o homem tem tendência a acreditar que somente ele sabe como proporcioná-lo.

Continua depois da publicidade

Além do mais, ver a pessoa amada se satisfazendo pode ser mais prazeroso do que o próprio orgasmo e o deixa gratificado.

Fique ligado!

* O sexo sempre será mais prazeroso quando a troca de carinho for recíproca.