Após ser desconvidada a desfilar no Fashion Rio, Ingrid Migliorini (apelidada de Catarina), 20 anos, esteve no Central Globo de Produção (Projac) para participar do programa Mais Você desta quinta-feira. No bate-papo com Ana Maria Braga, a catarinense falou sobre o leilão e disse que entende a posição do desfile em dispensá-la.

Continua depois da publicidade

– Eu respeito a opinião das pessoas.

Mas a catarinense fez questão de ressaltar:

– Quem tem moral sobrando também deveria leiloar.

Continua depois da publicidade

Entrevistado pelo programa após o desfile de quarta-feira, o estilista da TNG Tito Bessa explicou o cancelamento do convite para a catarinense. De acordo com Tito, a repercussão foi muito negativa e os “clientes mandaram muitas mensagens repudiando a participação”.

– Em respeito aos meus clientes e ao meu trabalho, eu cancelei. Não a desconvidei. Apenas refiz o convite pedindo que assistisse ao desfile – explicou o estilista.

Para Catarina, esta atitude não representa preconceito:

– As pessoas dizem que não gostam, mas nem sabem do que não gostam. Elas dizem ser prostituição, mas essa é uma questão muito mais ampla.

Continua depois da publicidade

“Não é pornô”

Ana Maria Braga perguntou para Catarina se o ato entre ela e o japonês também seria filmado para o documentário. A moça foi enfática ao responder:

– Não é pornô!

Ela não quis dar mais detalhes sobre a produção alegando que o diretor não havia permitido.

– O que posso dizer é que ainda sou virgem – brincou.

Segundo Catarina, o ato ainda não foi consumado, sendo adiado por causa do desfile. Ela explicou que não sabe nada sobre o vencedor do leilão, apenas que se trata de um japonês. Catarina ainda pode desistir do contrato mas, se perder a virgindade, irá arrecadar cerca de R$ 1,6 milhão, o valor do lance do japonês.

– E não faria por menos de R$ 500 mil. Deixei isso claro no contrato – complementou.

Catarina fica no Brasil por mais alguns dias. Segundo a mãe da catarinense de Itapema, ela não deve ir para Santa Catarina, permanecendo apenas no Rio e em São Paulo, onde tem compromissos.

Continua depois da publicidade