As vítimas que morreram em um acidente com um elevador de obra que despencou em um prédio em construção nessa quinta-feira (10), no Centro de Imbituba, foram identificadas. Conforme a Polícia Civil de Imbituba, os homens são Felipi Francisco de Sousa, de 33 anos, Bernardino Manoel Soares, de 57, e Carlos Costa, de 34.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo informações da polícia, Felipi Francisco de Sousa e Bernardino Manoel Soares morreram no local do acidente. A vítima Carlos Costa chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja fotos do acidente e das vítimas
Continua depois da publicidade
Felipi Francisco era casado, morava em Imbituba, mas era natural de Imaruí. Carlos Costa também era casado e natural de Imaruí. Bernardino Manoel tinha 57 anos e também trabalhava na obra em Imbituba.
Relembre o acidente
Os três trabalhadores morreram após o elevador de uma obra despencar em um prédio em construção no Centro de Imbituba, no Sul de Santa Catarina. Segundo o delegado William Testoni, da Polícia Civil, seis funcionários atuavam no local. Um deles conseguiu sair pouco antes da queda, e os outros cinco ainda estavam no equipamento quando ele despencou. Ainda, outros dois trabalhadores ficaram feridos e continuam hospitalizados.
Umas das vítimas narrou aos bombeiros que antes de despencar, o elevador parou inesperadamente. Um dos trabalhadores ainda conseguiu se agarrar à estrutura do prédio e foi arremessado para o sétimo andar da construção, enquanto os demais caíram com a estrutura.
As polícias Civil, Militar e Científica estiveram no local. Uma perícia de engenharia deve ser feita nas próximas semanas para averiguar os motivos da queda.
Continua depois da publicidade
Leia também
Pescador é resgatado após perder o dedo em acidente com embarcação em São Francisco do Sul
Seis pessoas são presas por armazenamento de material de abuso sexual infantil em SC