Ao menos cinco pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito na BR-282 em Santa Catarina em um intervalo de seis horas. Pouco antes da meia-noite de sexta-feira (20), uma colisão em Catanduvas, no Meio-Oeste, tirou a vida de três pessoas, entre elas um adolescente. Mais tarde, quando o relógio já marcava 5h40min de sábado (21), outra batida matou mãe e filha em Bom Retiro, na Serra.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Neca Moreira, de 68 anos, e Lucas Teles dos Santos, de 30 anos, eram parentes e morreram ainda no local do acidente em Catanduvas. Pedro Henrique Pizzi, de 17 anos, que estava em outro carro, também faleceu por causa da colisão envolvendo três carros. Mais quatro pessoas ficaram feridas e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros Militar. A dinâmica do acidente não foi esclarecida. 

Já o acidente em Bom Retiro tirou a vida de Ivonete Pereira da Cunha e Suelen Bonho. Mãe e filha moravam em São Miguel do Oeste, onde serão sepultadas. As vítimas estavam em um Voyage com outros dois passageiros: uma criança, de 4 anos, encontrada deitada na rodovia, consciente, e um um homem, 40 anos, sentado no banco do passageiro, também consciente e com dores abdominais.  

Continua depois da publicidade

Leia mais

Saiba quais os melhores dias e horários para pegar a estrada em SC no Natal

PRF lança Operação Rodovida 2025 para fiscalizar estradas em SC na temporada de verão