A revista Forbes Brasil divulgou nesta quinta-feira (26) a lista dos Melhores CEOs do Brasil 2024. O ranking elegeu 10 personalidades que levaram as suas empresas para patamares mais altos em critérios como faturamento, valor de mercado, branding e ações afirmativas e, por isso, tornaram-se referência no país.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Alexandre Birman, capa da revista do mês de setembro, foi considerado como um dos melhores CEOs do Brasil pela Forbes. CEO da Arezzo&Co, um dos maiores conglomerados de moda do país, ele é designer de sapatos e filho de Anderson Birman, fundador da marca.

Ranking dos bilionários de SC tem mudança de líder e uma baixa; veja nomes na lista da Forbes

Denísio Liberato, CEO do BB Asset, uma empresa de gestão de recursos do Banco do Brasil, é o segundo nome do ranking. Conforme a revista, o negócio cuida do dinheiro de cerca de 2 milhões de pessoas. “Se essa multidão morasse na mesma cidade, serio o 8° município brasileiro em população”, diz trecho da edição do mês de setembro do periódico.

Continua depois da publicidade

Livia Chanes, CEO do Nubank, também integra o ranking dos melhores CEOs do Brasil. Engenheira formada pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, a empresária também já atuou no Itaú Unibanco. 

A lista também contempla a CEO da Uber, Silvia Penna, e Tânia Constantino, presidente da Microsoft Brasil. Outro nome de destaque da edição 2024 dos melhores CEOs do Brasil é Marcelo Zimet, o primeiro brasileiro a ocupar a mais alta liderança da L’Oréal no país.

Veja quem são os 10 melhores CEOs do Brasil em 2024

  1. Alexandre Birman  – CEO da Arezzo&Co
  2. Denísio Liberato – CEO do BB Asset
  3. Fabiana Alves –  CEO do Rabobank
  4. Livia Chanes –  CEO do Nubank 
  5. Marcelo Zimet – CEO da L’Oréal Brasil
  6. Mate Pencz – CEO da Loft 
  7. Maurício Rodrigues – CEO da Bayer 
  8. Ramon Alcaraz – CEO da JSL
  9. Silvia Penna – CEO da Uber 
  10. Tânia Constantino – CEO da Microsoft Brasil

Continua depois da publicidade

Leia mais

Maior prédio do mundo a estação de metrô: Lugares que homenageiam Ayrton Senna

Vermes, mofo e surtos de violência: como é a prisão onde está P. Diddy