As três vítimas fatais de um acidente na BR-280, na noite de segunda-feira (16), foram identificadas como Guilherme da Silva, de 23 anos, Maicon Douglas Franco, de 19, e Dildenys Lima Stechechen Cerino, de 44. A informação foi confirmada por familiares. O acidente foi no Km 21 do trecho, em Araquari.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Jovens morreram em acidente na BR-280

Guilherme é filho do boxeador joinvilense Edgar da Silva, conhecido como Alazão, campeão brasileiro em 1996. O jovem dirigia o carro Hyundai HB20, com placas de Joinville, quando bateu de frente contra uma carreta Scania R450, de Rio Negrinho. Ele deixa dois filhos pequenos, sendo uma menina e um menino.

Continua depois da publicidade

— Infelizmente, perdi um pedaço de mim, meu neto, meu tesouro, minha vida. Junto com ele foi o filho do meu marido Alazão, que também está arrasado. Uma tragédia — afirmou Sônia Peixoto, esposa de Alazão, avó de Maicon e madrasta de Guilherme, ao NSC Total.

A outra vítima, Dildenys Lima, teria pego carona com os jovens no carro, segundo Sônia.

Acidente aconteceu em Araquari

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h. Todas as vítimas fatais estavam no automóvel. Já o condutor do caminhão, de 46 anos, não se feriu.

Leia também

Criança de SC chora ao ver pai com barba cortada e vídeo soma 10 milhões de visualizações

Nadadora de Joinville conquista oito medalhas em Campeonato Brasileiro

BR-101 tem mais de 20 quilômetros de filas mesmo após liberação da via em Joinville