O Big Brother Brasil 25 acabou ontem, com a vitória da sister Renata. A edição deste ano contou com a presença dos ex-atleatas Diego e Dani Hypólito. Apesar dos irmãos ginastas não terem chegado na final, a participação deles marcou a temporada. Relembre quem são os outros atletas que também fizeram parte do reality show.
Continua depois da publicidade
Relembre 10 ex-BBBs que também seguiram carreira no esporte
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Um dos primeiros a entrar no reality ainda não era atleta quando participou do programa. Fernando Fernandes esteve no BBB 2 como modelo. Depois de um acidente que o deixou tetraplégico, o brother virou atleta paralímpico e é tetracampeão mundial de paracanoagem.
Continua depois da publicidade
Diego Hypólito fala sobre treta com “pessoa importante” e web especula
Papa Francisco tem um parente jogador de futebol: Conheça o atleta
Lutadores de UFC, surfistas, jogadora de vôlei e ginastas também já tentaram ganhar o programa. Um dos atletas mais conhecidos entre os ex-BBBs é o Paulo André, o “PA”. O medalhista dos Jogos Pan-Americanos terminou a edição de 2022 em terceiro lugar.
Confira fotos de Diego Dani, os irmãos Hypólito, participaram do BBB 25
O BBB 25 contou com a participação dos dois maiores atletas que já participaram do reality show: os ginastas brasileiros Diego e Daniele Hypólito. Eles foram, respectivamente, os 18º e 15º eliminados da edição.
Daniele Hypólito nasceu em 8 de setembro de 1984, em Santo André (SP), fez a sua carreira na ginástica e se tornou uma das mais conhecidas da modalidade. Ao longo da sua história, ela foi a primeira brasileira a ganhar uma medalha em Campeonatos Mundiais no solo, em 2001, com o prata. Além disso, participou de cinco edições de Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atnas 2004, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016.
Continua depois da publicidade
Diego Hypólito é o irmão mais novo nascido em 19 de junho de 1986 e na mesma cidade que Daniele. Assim como a irmã, ele se tornou uma das figuras mais conhecidas da ginástica brasileira, além de se tornar o primeiro homem da América do Sul a ganhar uma medalha em Campeonatos Mundiais em 2005 e 2007. O ex-ginasta também participou de Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e conquistou uma medalha de prata.
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.















