Três dos seis corpos encontrados enterrados em Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina, já foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML). Todas as vítimas são naturais da região e estavam desaparecidas.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O primeiro identificado foi Jadson Francisco Clemes, de 29 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 20 de fevereiro deste ano. O corpo dele foi encontrado na Praia da Caçamba em 16 de maio.

Outros dois identificados foram encontrados na última quinta-feira (23), no bairro Vila Isabel. As vítimas eram Julian da Rocha Pereira, de 20 anos, e João Gabriel Patrício Felicidade, de 16 anos. Ambos desapareceram no dia 4 de maio.

De acordo com a Polícia Civil, na data do desaparecimento, um carro foi encontrado incendiado na Vila Isabel. O local fica a poucos metros onde, posteriormente, os corpos das vítimas foram enterrados.

Continua depois da publicidade

Investigação

A Polícia Civil aguarda a identificação de outros três corpos encontrados em Balneário Arroio do Silva. Entre os que ainda estão passando pela perícia, está o de uma mulher.

Todas as mortes estão sendo tratadas como homicídio. Um dos cadáveres, inclusive, tinha uma perfuração no crânio. A identificação das primeiras vítimas reforça a hipótese de que os corpos pertencem a desaparecidos da região.

Leia também

Tubarão confirma primeira morte por dengue em 2024

Líder religioso é alvo de denúncia do MP por praticar crimes sexuais contra mulheres em SC

Dupla é flagrada com R$ 20 mil em produtos furtados de shopping de Criciúma