Rubens de Oliveira Santos, de 53 anos, Caio Kodama Santos, de 18 anos, e José Rafael Barbosa Santos, de 24 anos, são as vítimas do crime que deixou três familiares mortos na noite da ceia de Natal, em Maringá, no Norte do Paraná. O motivo pode ser uma briga por herança, conforme a Polícia Militar (PM-PR). As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo a PM, cerca de 10 pessoas estavam reunidas no fundo da casa fazendo um churrasco durante a confraternização da ceia de Natal. No final da noite, o suspeito invadiu o local, trancou o portão com um cadeado, foi até as vítimas e começou a atirar.
Homem atira contra família em ceia de Natal; polícia investiga briga por herança
As três vítimas que morreram levaram tiros na cabeça e em outras partes do corpo, também de acordo com a PM. Segundo o aspirante do Corpo de Bombeiros, Eduardo Poleto, o homem chegou na residência com duas luvas, uma máscara, uma pistola, um carregador de munições e uma mochila.
Continua depois da publicidade
— Chegou preparado, com luva, máscara PFF 2 [Equipamento de Proteção Individual (EPI)] trancou o portão e fez os disparos — disse.
Durante a ação, o suspeito trocou o carregador da arma 9 milímetros e continuou a execução, segundo informações da polícia.
A quarta vítima foi atingida na perna, sem gravidade. Outra pessoa que estava no local conseguiu se trancar em um dos cômodos da casa, se escondeu debaixo da cama e não ficou ferida.
Pai e filho morreram abraçados
Os socorristas encontraram Rubens e José Rafael caídos abraçados ao lado da churrasqueira. Eles já estavam mortos. Ao lado da área do imóvel, o enteado de Rubens, Caio Kodama, também estava morto, com um tiro na cabeça.
Continua depois da publicidade
Quem é o suspeito?
De acordo com a PM, o suspeito do crime é Dario Jorge Kodama, de 56 anos. O homem não participava da confraternização e era irmão da dona da casa, conforme as apurações iniciais das autoridades.
Após cometer o crime, segundo a Polícia Militar, ele foi até a sala da casa, sentou no sofá e atirou na própria cabeça.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Leia mais
Entenda por que a prática do nudismo não é permitida na Praia da Galheta, em Florianópolis
STJ volta a autorizar aborto legal para menina vítima de estupro de vulnerável em SC