As três pessoas que morreram após um carro cair em um rio de São Francisco do Sul foram identificadas neste domingo (7). O veículo era ocupado por seis pessoas quando bateu na cabeceira de uma ponte e caiu na água na rua Francisco Mascarenhas, por volta de 23h40 de sábado (6).
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), uma das vítimas era Thamara Pazetto Furazi, de 26 anos, que comemorava o aniversário neste fim de semana.
A médica veterinária era natural de Paiçandu (PR), mas morava em Joinville e trabalhava em uma clínica da cidade. Nas redes sociais, a Casa de Cachorro Clínica Veterinária comunicou o falecimento e afirmou que toda a equipe está em luto.
– Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo seu carisma, profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade – diz a publicação.
Continua depois da publicidade
Outra vítima confirmada pelo IGP foi a dentista Renata Leite Martins Bazarin Tossane, de 28 anos. Ela era natural de Vilhena (RO) e morava em Maringá (PR).
A terceira vítima era o dentista Vinícius Castro Leal, de 28 anos. Ele morava e trabalhava em Joinville, mas era natural de Rancharia (SP), onde será sepultado. Nas redes sociais, uma prima se despediu do jovem em uma publicação.
– Tão difícil acreditar, tão jovem, tão cheio de vida, tão amável e tão amado, tão humano. Mas quando a chega a hora que Deus escolhe não temos que questionar e sim aceitar e nos consolarmos por termos tido o privilégio de conviver com um ser humano tão especial – publicou.
Continua depois da publicidade
Sobre o acidente
As informações preliminares apontam que o Jetta branco, com placas de Joinville, teria perdido o controle, atingido a proteção lateral de uma ponte e ido parar dentro do rio. Os bombeiros voluntários da cidade foram chamados e mobilizaram uma equipe de mergulhadores para o resgate.
Segundo os bombeiros, um homem teria conseguido sair do carro e salvar duas mulheres puxando-as pelos cabelos. O veículo ficou submerso a quatro metros de profundidade.
Uma equipe de salvamento aquático fez o resgate das outras três pessoas. Elas estavam em parada cardiorrespiratória e foram levadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças, mas não resistiram ao afogamento e morreram.
Leia também
Mulher encontra 2 cobras no banheiro enquanto tomava banho em Jaraguá do Sul
Continua depois da publicidade
Homem joga carro contra grupo de pessoas, causa confusão e acaba preso em São Bento do Sul
Jovem tem a cabeça prensada e morre em acidente de trabalho em Araquari