Um casal, de Pinhalzinho, e mãe e filho, de Xanxerê, são as vítimas que morreram no acidente na BR-282, em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de quarta-feira (25). Três delas morreram ainda no local, enquanto a quarta, um adolescente, de 17 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (26) no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O casal foi identificado como Gilberto Cristóvão, de 51 anos, e Sandra Aparecida Water Cristóvão, de 50. Ambos serão sepultados em Chapecó. Já Wanessa Cristhine Di Paula Cella, de 44 anos, e o filho Bernardo Antonio da Silva, são velados em Xanxerê e serão sepultados em Xaxim.
No carro da família de Xanxerê também estavam o pai, de 46 anos, e o irmão mais velho, de 24. Ambos seguem internados no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó.
Colisão envolveu quatro carros
O acidente que vitimou fatalmente as duas famílias ocorreu por volta das 18h, no km 556,5 da BR-282, próximo da Indústria e Comércio de Rações Farol, em Nova Itaberaba. A Polícia Rodoviária Federal não divulgou detalhes sobre a dinâmica das colisões, mas informou que ela ocorreu durante uma ultrapassagem.
Continua depois da publicidade
Ao todo, quatro veículos se envolveram no acidente: um I/Chery Tiggo, com placas de Xanxerê, com quatro ocupantes; um Honda HR-V, de Pinhalzinho, onde estava o casal; um Honda Civic, com placas de Chapecó, ocupado apenas pelo motorista de 34 anos, que não se feriu; e um Chevrolet Cruze, também com placas de Chapecó, ocupado pelo motorista de 30 anos e duas passageiras, de 7 e 59 anos, que saíram ilesos.
Veja fotos do grave acidente na BR-282
Leia mais
BR-282 é a estrada da morte no início do verão em SC
Ator de ‘Baby Driver’ morre aos 16 anos após cair de carro em movimento nos EUA