As duas pessoas mortas no grave acidente de trânsito na manhã dessa sexta-feira (13) na SC-340, em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, foram identificadas.
Continua depois da publicidade
Ambas as mulheres eram naturais do Pará, mas moravam em Dona Emma, e estavam no mesmo veículo no momento da colisão. Outras quatro pessoas, que não tiveram os nomes revelados, ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Duas delas tinham ferimentos graves.
Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
As vítimas que não resistiram à colisão são Tatiane Dias Lima Almeida, 34 anos, e Luciane Dias, 28. As duas estavam no carro Renault Sandero, junto com mais dois passageiros.
Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que van seguia de Presidente Getúlio a Witmarsum, quando teve a pista invadida pelo carro de passeio, que fazia sentido contrário.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme os bombeiros voluntários, garoava no momento da colisão e também havia uma camada leve de lama na pista em uma curva.
Idoso está desaparecido há cinco dias após fugir de hospital no Alto Vale

Homenagens e pedido de orações
Nas redes sociais familiares e amigos das vítimas que estavam no carro lamentaram a perda das duas mulheres: “Deus dê forças para toda a família nesta hora tão difícil. Hoje mais duas estrelas no céu e menos companheiras de farra aqui na terra comigo”, escreveu uma amiga.
Na manhã deste sábado (14), também foram compartilhadas publicações com pedido de orações pela recuperação de outras duas pessoas, também mulheres, que estavam no mesmo carro durante a colisão.
As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas ao hospital de Ibirama em estado grave de saúde, mas a identificação de ambas não foi divulgada.
Continua depois da publicidade
Leia também
Dinheiro extra do FGTS? Veja quem vai receber, quando e como sacar
Homem tenta aplicar golpe do cartão clonado em policial e acaba preso em Blumenau
Mulher de vice-governador do MT denunciou à PM de SC agressões do marido: “Começou a me estrangular”
Agressor se arrepende de bater na namorada em Indaial e chama PM para ser preso