André Mussi, um ex-lutador de MMA, fisiculturista e empresário baiano, morreu nessa terça-feira (23) aos 48 anos no Rio de Janeiro. Ele era reconhecido como um dos pioneiros do MMA na Bahia, tendo organizado eventos como o Clube da Luta e o Bahia Combat.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
A causa exata da morte de André Mussi ainda não foi divulgada, mas aconteceu depois dele passar mal enquanto treinava em uma academia no Rio de Janeiro. Apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, não resistiu. O corpo de André Mussi será sepultado em Salvador, sua cidade natal, e ele deixa esposa e um filho.
Quem foi André Mussi?
Ele competiu profissionalmente entre 2004 e 2010, acumulando um cartel de 11 vitórias, com destaque para oito vitórias por finalização, e cinco derrotas. Ele lutou no Brasil, México, EUA e Portugal, consolidando uma trajetória respeitável no esporte.
Continua depois da publicidade
Além de sua paixão pelo MMA, Mussi também era proprietário da Academia Rush em Salvador, onde treinou grandes nomes como Yuri Carlton e Edilberto Crocotá. O atleta também se dedicou à formação de novos talentos para o desenvolvimento do MMA na Bahia.
Veja também: Quem é Ramon Dino, maior nome do Brasil no Mr. Olympia 2024
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC