Pai e filho encontrados mortos dentro de casa em Jaraguá do Sul foram identificados como Luiz Adão da Rocha, de 65 anos, e Maicon da Rocha, de 38 anos. O caso aconteceu na última quinta-feira (22) e intrigou a polícia porque não havia sinais de violência ou indicativo da causa da morte dos dois homens. Desde então, os investigadores tratam a situação misteriosa como “estranha” e “suspeita”.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo o delegado Caléu Henrique de Mello, responsável pela investigação, um vizinho que havia viajado por cerca de 10 dias foi quem encontrou os corpos dentro da casa, no bairro Rio Molha. Ele era a pessoa com mais contato com as vítimas no dia a dia e percebeu a porta lateral da residência entreaberta.

— Ele entrou e encontrou os corpos. O filho estaria caído na sala, morto há aproximadamente 72 horas, segundo a perícia. Ele teria morrido primeiro. O pai foi encontrado na cozinha, perto da porta lateral — descreveu o delegado.

Mello ainda relatou que não havia nenhum sinal de violência pela casa ou nos corpos das vítimas que indiquem a causa da morte. Os celulares de pai e filho foram encontrados e, em princípio, nada foi levado da residência. Agora, a polícia vai apurar as circunstâncias para identificar detalhes que possam levar à resolução do caso.

Continua depois da publicidade

— No momento, estamos tratando como morte estranha, suspeita, mas a princípio não há indícios de crime, violência, latrocínio ou algo do tipo.

O delegado aguarda pela conclusão do laudo pericial para identificar as causas das mortes e traçar uma linha de investigação para o caso. Não há prazo para que a documentação fique pronta.

Leia também:

Acampamento de bolsonaristas em Joinville tem confusão na noite de Natal e polícia é chamada

Incêndio deixa feridos e força evacuação às pressas de hotel em São Francisco do Sul

Homem ameaça matar a ex-companheira porque “passou o Natal sozinho” no Norte de SC