Os três homens que morreram em um acidente entre ambulância e carreta na BR-470, em Brunópolis, na madrugada desta segunda-feira (30) foram identificados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Vagner Cordeiro Padilha, 22, Jocemar dos Santos, 25, e Altair Pereira Palhano, 48, estavam no veículo de transporte de pacientes de Monte Carlo e morreram no local. A prefeitura decretou luto oficial.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 3h15min no trecho do Planalto Sul de Santa Catarina. A causa, porém, não foi divulgada. A ambulância ficou destruída ao ser atingida na lateral. Nela estavam os três homens, que saíram de Curitibanos em direção a Monte Carlo.
Altair era motorista do município e trazia os passageiros Jocemar e Vagner, que eram da mesma família, ambos naturais de Monte Carlos, onde moravam. Altair nasceu em Fraiburgo, mas também vivia na cidade. Nesta manhã, a prefeitura decretou luto de três dias pela tragédia.
As vítimas serão veladas no ginásio da Escola Erci Dick, bairro São Carlos, das 6h às 9h desta teça-feira (31). Os sepultamentos serão na sequência, no cemitério municipal de Monte Carlo.
Continua depois da publicidade
A PRF não informou as circunstâncias do acidente. O caminhoneiro envolvido teve apenas ferimentos leves.
Leia também
> Mais de 40 radares de velocidade serão instalados na BR-101; veja onde e quando
> Mulher é encontrada morta carbonizada em área de mata em Itajaí
> Foto aérea do alargamento da praia em Balneário Camboriú causa polêmica