Os dois homens que morreram afogados no rio Irani, em um camping de Chapecó, na noite de sábado (18), foram identificados como Genoir dos Santos, de 30 anos, e Gelson Santos, de 39 anos. Eles são irmãos. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram arrastados pela correnteza.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Nas redes sociais, amigos manifestaram o luto com a notícia. “Não dá pra acreditar, não caiu a ficha. Meus amigos, vão deixar saudade. Que Deus receba de braços abertos”, escreveu um conhecido.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 18h19min. Pessoas que estavam no local disseram que um dos homens se afogou primeiro. O outro, então, tentou salvá-lo, mas os dois acabaram afundando, de acordo com os bombeiros.

O rio, localizado às margens de um camping no interior de Chapecó, possui cerca de cinco metros de profundidade, no entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, o volume varia rapidamente por conta da correnteza.

Continua depois da publicidade

A guarnição mergulhou no rio para realizar as buscas, que levaram cerca de 15 minutos para serem concluídas. Já era noite quando os corpos foram encontrados e retirados da água. 

Leia também

Criança de 2 anos se afoga em piscina e é resgatada no Oeste de SC

Polícia investiga morte de bebê em creche de SC: “Ela era a nossa alegria”