A Polícia Civil concluiu a identificação das cinco pessoas que morreram em um grave acidente na BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. Em um carro, as vítimas eram um casal de jovens, enquanto no outro veículo morreram uma mulher com o pai idoso e a filha, de apenas 5 anos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O casal Jean Carlos Schicolski, de 28 anos, e Maiane Herbst, de 22, havia sido identificado por familiares já na segunda-feira. Eles estavam no Citroen C4 preto com placas de Telêmaco Borba (PR).

No outro carro, um C4 prata com placas de Joinville, morreram Helen da Silva, 42 anos, Wilson da Silva, 74, e Emanuelly Vitória Silva, de 5 anos. A menina era filha de Helen e neta de WIlson. A família era natural do Paraná, mas morava em Joinville. O enterro será em Porto União.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h40min de domingo (14) e, além dos dois carros que teriam batido de frente, um trator também se envolveu na colisão, mas o motorista fugiu do local antes da chegada da polícia.

Continua depois da publicidade

Leia também

Moradores reclamam de lixo acumulado em ponte que liga dois bairros de Joinville

Justiça mantém condenação de funcionários de asilo por servirem comida estragada em SC

Rua em Joinville passa por obras e fica parcialmente fechada por um mês