Mãe e filha que morreram em um acidente em São Bento do Sul, após o carro em que elas estavam cair em uma represa, foram identificadas. Rozeli Panaceski de Lucano, de 43 anos, e a filha Tainara, de 10 anos, submergiram junto com o carro da família na represa, às margens da BR-280. O acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (21). 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp

A família era de Jaraguá do Sul e estava a caminho do Paraná para visitar parentes. O marido de Rozeli e pai de Tainara, Valdir de Lucano, de 46 anos, conseguiu sair do carro e buscar ajuda na estrada, mas entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico. 

Os corpos foram encontrados por volta do meio-dia por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Pessoas que transitavam pelo local informaram aos bombeiros que o carro já estava submerso há cerca de 40 minutos antes da chegada das equipes de resgate. A represa tem cerca de seis metros de profundidade, segundo os bombeiros. 

Nas redes sociais, parentes de Rozeli e Valdir já começaram a manifestar seu pesar. “Meu dia amanheceu tão triste que Deus venha confortar o coração do meu irmão”, publicou a irmã de Valdir, Audete Lucano.   

Continua depois da publicidade