Foram identificadas as duas vítimas que morreram afogadas depois que a canoa, em que passeavam, virou na última segunda-feira (11), em Imaruí, no Sul de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Maria Michanoski, de 28 anos, era a mãe do menino de 9 anos, que sobreviveu. O amigo da família, Leandro Firmino, de 31 anos, também morreu no local. Os dois foram enterrados nesta quarta-feira (13). As informações são do G1.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
> Canoa com três pessoas vira em rio de Imaruí; criança é a única que sobrevive
Os três tripulantes caíram na água, mas o menino se segurou na canoa e conseguiu chegar até a margem do rio. Ele pediu ajuda para salvar a mãe e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Continua depois da publicidade
O casal de amigos morava em Joinville, segundo o irmão de Leandro, Jaison Firmino. Leandro era motorista de caminhão e Maria trabalhava em uma ótica. Os dois passavam o feriado na cidade, onde a família de Leandro tem casa.
> Homem é encontrado morto um dia após desaparecer de lancha em Imaruí
A criança, após a morte da mãe, está morando com o pai.
Os corpos foram localizados por pescadores e mergulhadores da equipe de bombeiros, na madrugada de terça-feira (12). De acordo com a equipe de segurança, o menino disse que a canoa teria virado durante uma manobra. Os adultos, que não conseguiram nadar, desapareceram na água.
> Homem vai à praia em Navegantes para beber, ignora alerta e morre ao cair de pedra
O rio, possui em torno de 50 metros de largura e 6 metros de profundidade, conforme explicou os bombeiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Até quando vai chover em SC e por que esse frio em pleno outubro?
Após ser agredida, confinada e passar fome, criança é resgatada no Sul de SC