Foram identificadas as duas vítimas que morreram em um grave acidente registrado no início da manhã desta segunda-feira (7) na SC-417, em Itapoá, no Norte catarinense. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), Sandra Maria Ledoux, de 46 anos, e Daniel Alves Siqueira, também de 46 anos, perderam a vida no acidente. Os dois eram de Curitiba (PR). 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Nas redes sociais, os familiares lamentaram a perda. “Uma querida, muito família, um grande coração, a tia vai sentir muito sua falta”, disse uma tia de Sandra. Uma prima dela também demonstrou tristeza pela morte: “Meu Deus que triste, uma prima divertida sempre alegre, sentimentos a nós todos.” 

Relembre como aconteceu o acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, um contêiner soltou-se de um caminhão e caiu em cima do carro carro. Com impacto da batida, Sandra e Daniel foram jogadas para fora do veículo. 

Os socorristas foram acionados por volta das 5h para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, uma mulher e um homem, ambos de 46 anos, estavam caídos na pista, já sem sinais vitais. 

Continua depois da publicidade

Ainda conforme os bombeiros, o veículo seguia pela localidade de Barra do Saí, sentido ao Porto de Itapoá, quando o último reboque do caminhão desprendeu-se e caiu em cima do carro. 

As vítimas sofreram ferimentos no crânio, hemorragia e tiveram perda de massa encefálica. O veículo que ocupavam, um Renault Logan, ficou totalmente destruído. Já o condutor do caminhão bitrem, de 37 anos, não ficou ferido. O homem permaneceu no local até a chegada da polícia.

Por causa do acidente, a pista chegou a ser interditada em ambos os sentidos e o fluxo permanece prejudicado, já que, segundo a Polícia Militar, será necessário que um guindaste faça a retirada do contêiner da rodovia. 

Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também:

Contaminação de rio deixa Itaiópolis inteira sem água

Charles Fischer indica chance de saída da presidência do Joinville

Com urgência, Joinville quer aval da Câmara para empréstimo de R$ 248 milhões para Águas