Com um jeito calmo e sereno. É assim que Cícero Francisco da Silva, de 41 anos, será lembrado pelos familiares e amigos. O eletricista morreu após um poste cair na cabeça dele durante trabalhos de manutenção na rede elétrica de Joinville, na manhã de domingo (1º).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Trabalhador era conhecido como Irmão Ceceu

Irmão Ceceu, como Cícero era conhecido, trabalhava com equipes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) e de uma empresa terceirizada na substituição de um poste danificado, na Rua Dona Francisca, Zona Norte Industrial, quando ocorreu o acidente.

Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram de Cícero.

Continua depois da publicidade

“Era conhecido por seu jeito calmo e sereno ao transmitir a palavra de Deus”, escreveu um amigo nas redes sociais.

Cícero era casado e tinha filhos. As informações sobre o velório do trabalhador não foram divulgadas. 

Veja a nota completa da Celesc

“A Celesc lamenta profundamente informar o falecimento de um eletricista, funcionário de uma empresa terceirizada, ocorrido na manhã deste domingo, em Joinville, durante a execução de um serviço de manutenção na rede de distribuição de energia. As causas do acidente estão sendo investigadas pela empresa terceirizada responsável e pelas equipes técnicas da Celesc. A companhia reforça seu compromisso com a segurança e segue acompanhando de perto as apurações. Neste momento, manifestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas do profissional.”

Leia também

Cantor Roberto Carlos confirma show em Joinville em 2025

Rebocador de balsa fica quase embaixo da água durante manutenção em Joinville

Gargalo em rodovia em SC leva à formação de grupo de monitoramento