O taxista João Ademar Correa, de 60 anos, natural de São José do Cerrito, foi identificado como a vítima que morreu após a colisão frontal de seu carro com um caminhão, na BR-116, em Lages, na Serra catarinense, durante a madrugada desta segunda-feira (12).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), as equipes encontraram o táxi, ocupado por cinco passageiros, capotado na BR-116, próximo ao trevo de acesso à empresa JBS. No momento que o socorro chegou, três pessoas estavam fora do veículo e outras duas ainda no automóvel, presas às ferragens. João Ademar Corrêa foi retirado do carro com óbito declarado ainda no local. 

Colisão frontal entre táxi e caminhão deixa motorista morto na BR-116 em SC
Táxi estava ocupado por cinco pessoas (Foto: Corpo de Bombeiros, Divulgação)

Aeroporto de Florianópolis amanhece fechado após problema em avião interditar pista

Continua depois da publicidade

O motorista do caminhão, de 62 anos, permaneceu no local do acidente junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O IGP também foi acionado.

Velório e enterro do taxista

De acordo com informações repassadas pelo presidente do Sindicado dos Taxistas de Lages, Orlando Moreira, o corpo de João Ademar Corrêa será velado na localidade de Salto dos Marianos, em São José do Cerrito, onde a vítima nasceu.

Segundo a funerária Santo Anjo, o velório inicia às 18h desta segunda-feira (12) e o enterro acontece às 9h da terça-feira (13) no cemitério local da cidade.

Leia mais

Mulher é presa após atirar três vezes contra ex que passava o Dia dos Pais com o filho em SC

Continua depois da publicidade

Quem era o homem morto após atropelamento em SC: “Do bem, alegre e querido”