O taxista João Ademar Correa, de 60 anos, natural de São José do Cerrito, foi identificado como a vítima que morreu após a colisão frontal de seu carro com um caminhão, na BR-116, em Lages, na Serra catarinense, durante a madrugada desta segunda-feira (12).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), as equipes encontraram o táxi, ocupado por cinco passageiros, capotado na BR-116, próximo ao trevo de acesso à empresa JBS. No momento que o socorro chegou, três pessoas estavam fora do veículo e outras duas ainda no automóvel, presas às ferragens. João Ademar Corrêa foi retirado do carro com óbito declarado ainda no local.

Aeroporto de Florianópolis amanhece fechado após problema em avião interditar pista
Continua depois da publicidade
O motorista do caminhão, de 62 anos, permaneceu no local do acidente junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O IGP também foi acionado.
Velório e enterro do taxista
De acordo com informações repassadas pelo presidente do Sindicado dos Taxistas de Lages, Orlando Moreira, o corpo de João Ademar Corrêa será velado na localidade de Salto dos Marianos, em São José do Cerrito, onde a vítima nasceu.
Segundo a funerária Santo Anjo, o velório inicia às 18h desta segunda-feira (12) e o enterro acontece às 9h da terça-feira (13) no cemitério local da cidade.
Leia mais
Mulher é presa após atirar três vezes contra ex que passava o Dia dos Pais com o filho em SC
Continua depois da publicidade
Quem era o homem morto após atropelamento em SC: “Do bem, alegre e querido”