Foi sepultado às 9h desta segunda-feira (16) o tatuador morto ao ser atropelado por três carros na BR-470, em Navegantes, perto do trevo de acesso a Luiz Alves. O acidente aconteceu no sábado (14) à noite. Joni de Souza, de 31 anos, chegou a ser levado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O rapaz era atleta, porém deixou o esporte para se dedicar a tatuagem, conta a tia Jeane Santos Mateus. Atualmente, Joni morava com a mãe, em Gaspar. Antes disso, ele vivia em Ilhota, onde ocorreu o sepultamento. O rapaz deixa uma filha de apenas dois anos.

— Ele era um amor de pessoa, não tinha quem não gostasse dele. Sabe, não tem explicação, mas nada vai trazer ele de volta. Ainda escuto a voz dele e lembro das risadas. Falei com ele dois dias antes. É uma dor sem tamanho — desabafa.

Sobre o acidente

Testemunhas contaram aos bombeiros que o homem foi atropelado primeiro por um Caoa Cherry. Com a pancada, a vítima caiu na rodovia. Em seguida, outro veículo o acertou novamente, e o arremessou para o outro lado da via, onde a vítima acabou sendo atingida por um terceiro carro.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros disseram ter encontrado Joni embaixo de um veículo que já havia sido levantado por populares com auxílio de ferramenta mecânica. O homem apresentava fraturas múltiplas, traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia interna.

Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento de Navegantes com prioridade, mas não resistiu.

Leia mais

O que a polícia já sabe sobre assassinato em frente a câmeras em Balneário Camboriú

Criança de quatro anos morre vítima de incêndio que destruiu casa em Brusque