O motociclista de 56 anos que morreu em um acidente na quarta-feira (19) na BR-280, entre Guaramirim e Araquari, foi identificado como Antonio Carlos dos Passos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima bateu de frente com uma caminhonete Ford Ranger e não resistiu.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Antonio era natural de Joinville, morava em Guaramirim e trabalhava como professor em Jaraguá do Sul. Nas redes sociais, familiares e amigos se manifestaram em homenagens e solidariedades a ele.
Indianara Maximo dos Santos, amiga de Antonio, lamentou a morte e disse estar de coração partido: “Ainda sem acreditar, que triste notícia. Você partiu tão cedo. Uma pessoa especial, com um coração gigante, de caráter admirável, um excelente profissional, guardarei para sempre você em minhas lembranças”, escreveu.
Nilson Passos, sobrinho da vítima, também se manifestou: “Hoje o céu ganha mais uma estrela. Descanse em paz, tio Antônio Carlos dos Passos. O que iremos guardar em nosso coração e alegria que você tinha”, publicou.
Continua depois da publicidade
Keila Cristine Fonseca destacou a qualidade de Antonio como profissional: “Você foi um professor incrível, amava de verdade a profissão, era uma pessoa exemplar. O mundo precisa de mais professores como você”.
A batida aconteceu por volta das 6h40min no Km 42 da rodovia federal. A passageira da moto ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital em estado crítico, segundo os socorristas que atenderam a ocorrência.
Na caminhonete, além do motorista, havia quatro passageiros e nenhum dos ocupantes ficou ferido. A vítima ainda não foi identificada.
Acidente com sete veículos deixa uma pessoa ferida na BR-280 em SC
Motorista morre após caminhão que transportava etanol tombar e vazar combustível na pista; veja vídeo
Continua depois da publicidade
Leia também
Caminhão pega fogo e causa filas quilométricas na BR-101 em SC
Promessa de Jorginho em março, repasse para a Saúde de Joinville é feito pelo Estado