Foi identificado o motorista que morreu após bater o carro em um poste na madrugada desta segunda-feira (3), em Joinville. Segundo a Polícia Militar (PM), Adriano Ouriques, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos da batida na rua Rui Barbosa, bairro Costa e Silva.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Nas redes sociais, os amigos e familiares lamentaram a perda de Adriano. “Ainda sem acreditar. Descanse em paz amigo, personal e parceiro, hoje o céu está em festa com a sua chegada. Ontem estávamos rindo e fazendo planos, hoje acordar com uma notícia dessas não dá pra entender. Sem palavras”, disse uma amiga.

“Inacreditável primo, esse seu sorriso, tantos sonhos, tantos planos, coração gigante… Te amo”, desabafou uma parente de Adriano.

Entenda como foi o acidente

A PM informou que, por volta de 0h30, o Astra dirigido por Adriano estava em alta velocidade, perdeu o controle e bateu de lado contra um poste da Celesc. Segundo informações dos socorristas repassadas à PM, o motorista não estava usando cinto de segurança.

Continua depois da publicidade

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e fez a retirada do corpo, assim como coletou laudo médico do SAMU e a carteira com os cartões que identificavam a vítima. Os bombeiros permaneceram no local para auxiliar na retirada do local. O veículo ficou sob cuidados do pai de Adriano, que esteve na área do acidente.

Sob supervisão de Hassan Farias

Leia também:

PL ganha força para disputa pela prefeitura de Joinville em 2024

“Tradição” de Joinville de eleger vereadores na eleição para deputado não se repete

Quais partidos ganharam e perderam cadeiras na Alesc em 2022