Foi identificado como Julian de Souza o homem de 43 anos que morreu ao se envolver em um acidente com um carro e outra moto na BR-470, em Blumenau. Ele também conduzia uma motocicleta quando colidiu contra o automóvel e acabou sendo atingido, na sequência, pelo veículo Honda, na altura do bairro Badenfurt. O socorro chegou a ser acionado, mas Julian não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Continua depois da publicidade
Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí
Conhecido pelos mais próximos como “John”, ele era integrante do 7.62 Moto Clube, que tem sede em Blumenau e existe desde 2020 na cidade. Nas redes sociais, o grupo publicou uma mensagem de despedida ao colega, onde mencionou a “dor imensa” pela perda e agradeceu pelos ensinamentos durante o tempo em que fez parte da história do 7.62.
“Estamos em luto pois perdemos nosso irmão querido, um pedaço de nós vai junto com ele. Ele sempre estará vivo em nossas melhores memórias. Obrigado por ter nos dado o privilégio de ter sua irmandade, descanse em paz”, escreveu o clube.
“Meus sentimentos ao clube e aos familiares, mais uma perda inestimável”, também disse Andrey Eduardo Pereira pelas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação deste texto.
Veja fotos do acidente
Outro motociclista segue internado em estado grave
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das 22h30min de domingo (12), Dia das Mães, depois que Julian invadiu a contramão e bateu na lateral do carro, segundo relato do motorista do Gol. Atrás do automóvel outra motocicleta veio e bateu contra a moto que já estava caída ao chão.
Todos os veículos envolvidos tinham placas de Blumenau. Julian morreu na hora, enquanto o outro motociclista, de 22 anos, teve de ser levado ao Hospital Santa Isabel pelo Samu. De acordo com a unidade, ele segue internado em estado grave, mas o quadro é estável.
Já no veículo Gol havia duas pessoas: o condutor de 37 anos e a passageira de 35. Ele nada sofreu, enquanto a mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Talita Catie
Leia também
Motorista abandona carro abarrotado de droga para escapar da polícia na BR-101 em Itajaí
Família passa apuro durante passeio de moto aquática na Praia do Pinho em Balneário Camboriú