Foi identificado o jovem que morreu após ser baleado em casa em Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina. Wellington Correia da Silva foi assassinado na noite de segunda-feira (29). A vítima foi atingida na cabeça e chegou a ser encaminhada ao hospital com vida, mas não resistiu e faleceu na madrugada de terça-feira (30), dia em que completaria 24 anos.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Wellington era natural do Rio Grande do Sul, mas morava no bairro Zona Sul, na cidade catarinense. Seu corpo será trasladado para Novo Hamburgo, no estado gaúcho. Horário de velório e sepultamento não foram divulgados.

Professora catarinense pró-reitora de universidade morre no RS

O crime

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que ouviu uma motocicleta barulhenta passar pela rua e, em seguida, aproximadamente 10 disparos. Pelo menos dois tiros teriam atingido o jovem, que estava dentro de casa.

Continua depois da publicidade

O fato aconteceu na Avenida Cantuário dos Santos Vieira por volta das 21h de segunda-feira. A Polícia Militar realizou rondas pelo local à procura dos autores, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia mais

Ataque a tiros deixa um jovem morto e causa acidente de trânsito no Sul de SC

Imagens históricas relembram o cotidiano dos ferroviários em SC há mais de 70 anos