Foi identificado como Patricke Pedroso Rocha, 25 anos, o jovem que ocupava um veículo que capotou na madrugada deste domingo (22) em Chapecó, no Oeste catarinense. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A identidade da vítima foi confirmada em publicação da Funerária São Luiz, de Ponte Serrada, cidade em que morava.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Patricke e outro homem, de 29, ocupavam um veículo Golf. Com o impacto do acidente, segundo os socorristas, o jovem foi arremessado para fora e parou em cima de um canteiro, às margens da rodovia da BR-480, próximo ao acesso para a BR-282, em Chapecó.
Os bombeiros não souberam informar quem conduzia o carro. Patricke chegou a ser socorrido pelos bombeiros e, durante o atendimento, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao hospital inconsciente. Ele não resistiu e morreu pouco depois.
Já o segundo ocupante, que estava consciente quando os socorristas chegaram, sofreu leves escoriações e suspeita de luxação no braço.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do acidente
Despedida
De acordo com informações da Funerária São Luiz, Patricke será velado na segunda-feira (23), no Centro Funerário São Luiz, em Ponte Serrada. De lá, o corpo será levado para o Cemitério Municipal de Ponte Serrada. Os horários de velório e sepultamento não foram confirmados.
Leia também
Homem coloca fogo na casa da ex duas vezes na mesma noite e acaba preso em SC
Jovem ameaçada pelo marido embriagado escapa da morte com ajuda de vizinhos em SC