O paranaense Marlon Christian, de 32 anos, foi identificado como a vítima de um afogamento após entrar no mar para salvar uma jovem de 22 anos e um menino de 8 anos em Itapoá, no litoral de Santa Catarina, no domingo (7).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
De acordo com o g1 PR, a jovem e o menino são irmãos e Marlon estava na mesma excursão que eles. O grupo saiu de Ponta Grossa (PR), e tinha acabado de chegar na praia quando aconteceu o acidente.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
O corpo de Marlon Christian está sendo transportado para Ponta Grossa. Informações como horário e local de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Continua depois da publicidade
Relembre o acidente
O caso aconteceu por volta das 7h30min, no bairro Itapema do Norte. Conforme informações dos bombeiros, as vítimas se banhavam a 100 metros do posto salva-vidas quando foram arrastadas pelo mar.
Marlon Christian submergiu e desapareceu no mar nas proximidades do posto 12 ao tentar salvar um dos colegas. Ele foi encontrado após buscas pelo helicóptero Águia e jet ski, já sem vida, na altura do posto 13.
As outras duas pessoas foram resgatadas pelos socorristas e levadas pela ambulância ao Pronto Atendimento da cidade. Elas não correm risco de morte.
*Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também
Quais são as 10 ruas com mais acidentes de trânsito em Joinville em 2023
Bolão de pequena cidade de SC leva mais de R$ 1,3 milhão ao cravar números da Lotofácil
Máquina cai em cima de trabalhador em obra de duplicação da Ottokar em Joinville