Foi identificado como Miqueias de Jesus Garcia de Arruda, de 22 anos, o jovem que morreu em uma emboscada na noite de sábado (4), no bairro Tributo, em Lages, na Serra catarinense. Ele foi alvejado por diversos disparos ao tentar negociar a venda de um motor de moto.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo informações da Polícia Militar, Miqueias estava acompanhado da esposa no momento do ataque. O casal havia ido de carro até o local combinado para a negociação. No endereço, um homem se aproximou e pediu para verificar o motor, que estava no banco traseiro do veículo.

De acordo com o relato da esposa, o jovem foi empurrado para próximo de uma caminhonete de onde saíram quatro homens vestidos de roupas escuras. O grupo atirou várias vezes contra Miqueias e fugiu, levando o celular da vítima. A esposa conseguiu se trancar no carro e escapou sem ferimentos.

A cerimônia de despedida do jovem ocorreu no domingo (5), na Assembleia de Deus Madureira, em Painel, também na Serra de Santa Catarina. O caso está sendo investigado.

Continua depois da publicidade

Leia também

Entre paredões do canyon, helicóptero faz resgate emocionante na Garganta do Diabo em SC

Ato heroico de menino de 11 anos salva irmã caçula e avó de incêndio criminoso em Lages