O jovem morto em uma colisão entre um caminhão e uma picape na BR-282 foi identificado como David Ferreira Pereira, de 23 anos, natural de Lages, na Serra catarinense. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º), em Vargem, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
A identidade da vítima foi confirmada pela Polícia Civil, que aguarda o boletim da ocorrência da Polícia Rodoviária Federal para investigar as circunstâncias do acidente. Pereira estava sozinho no carro. Já no caminhão, estavam duas pessoas, de 59 e 24 anos, que não se feriram.
De acordo com os bombeiros, David já estava morto quando a guarnição chegou ao local. Uma foto mostrou a destruição da Saveiro que ele dirigia.
Nas redes sociais, a mãe e a irmã do jovem declararam luto e foram consoladas. “Não perdi só um irmão, mas um encontro de alma”, escreveu a irmã.
Continua depois da publicidade
Amigos prestaram homenagens a vítima: “Ainda não caiu a ficha, vai com Deus meu irmão, as resenhas, a camaradagem, a amizade, ficaram na lembrança, fica com Deus irmão, até mais”, escreveu um dos amigos.
“Você foi e vai ser pra sempre uma das melhores pessoas que eu conheci. Com um coração tão bom e sem maldade! Nosso passeio de barquinho ficou p outro dia… Logo nos encontramos!”, escreveu outra amiga.
No perfil do Facebook, David compartilhou nesta quarta-feira (31), uma frase do cantor Chorão, que morreu em março de 2013. “Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria”, descrevia a imagem.
Leia também
Casos ativos de Covid em SC caem pela metade em um mês
Idoso saca arma e mata assaltante que invadiu casa em Joinville