Foi identificado como Rai Areco de Oliveira, 22 anos, o jovem que morreu em um acidente de trânsito registrado na tarde de terça-feira (9) na SC-417, em Garuva, Norte catarinense. Outros dois jovens que estavam no veículo também ficaram feridos.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Rai ocupava o banco do carona do Fiat Uno que caiu em uma ribanceira, às margens da rodovia estadual. Quando os socorristas chegaram ao local, o jovem estava preso às ferragens e já sem vida. Rai sofreu traumatismo craniano grave, além de fraturas nas pernas e na coluna.
O jovem era morador de Guaratuba e filho de uma empresária local. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e definiram o rapaz como uma pessoa alegre e carinhosa.
– Se eu tivesse que te definir em uma só palavra, seria sorriso. Menino de sorriso fácil. Não importava a situação, você sempre enxergava algum motivo para sorrir – escreveu uma amiga.
Continua depois da publicidade
– A ternura e o carinho são afetos que ficarão registrados em minha memória, do qual o seu olhar e seu abraço expressavam tão bem. – escreveu outra amiga.
– Nada pode descrever quanta falta você vai fazer na minha vida – lamentou um terceiro amigo.
Raí está sendo velado no Ginásio de Esportes Governador José Richa, em Guaratuba. Informações sobre enterro ainda não foram divulgadas.
O acidente
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 16h30 de terça-feira, no km 003 da rodovia.
Continua depois da publicidade
Quando os socorristas chegaram ao local, dois jovens – de 18 e 22 anos – estavam do lado de fora do veículo, com ferimentos leves. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garuva.
Já Rai, que ocupava o banco do carona do veículo, estava encarcerado e teve o óbito constatado ainda no local do acidente. Ainda não é possível saber o que pode ter ocasionado a saída de pista.
Leia também
Bebê de 3 meses morre em Joinville com suspeita de engasgamento com leite materno
Gasolina chega a R$ 6,55 em Joinville, revela pesquisa do Procon
Cobra ataca cachorro no quintal de casa em Jaraguá do Sul
Caminhão perde freios e fica pendurado em ribanceira da Serra Dona Francisca, em Joinville